CHECK-OUTS

É um mobiliário composto por uma estrutura principal e acessórios, destinado a receber as mercadorias do consumidor, pesar, registrar, informar, cobrar, comprovar, documentar e liber-alas ao consumidor. Um check-out pode ser:

  • Check-out com esteira: Nos modelos Fast a movimentação ocorre na entrada do check-out através de esteiras motorizadas e controladas por fotocélulas.

  • Check-out sem esteira: No check-out sem esteira (estático) a movimentação de mercadorias é efetuada pelo consumidor e/ou operador do check-out, sobre uma superfície plana.

  • Check-out rápido: Check-out de  menor área física, dedicado às diversas operações do mobiliário com maior agilidade de atendimento em compras de pouco volume de mercadorias.

  • Self Check-out: O self check-out da Fast é um autoatendimento, tem um design inovador e ocupa pouco espaço, além de acelerar o atendimento e reduzir o custo operacional. Projetado para atender as necessidades das empresas varejistas que buscam modernidade aliada ao bem-estar de seus clientes.

  • Check-out Jade: O check-out Jade é um check-out semi-automático pois utiliza câmeras e sensores para a leitura automática dos produtos e é indicado para compras de grande volume, ele consegue ser até 5 vezes mais rápido que o tradicional. As suas câmeras e sensores fazem a análise de todos os ângulos (incluindo por baixo, através de uma faixa próxima ao final da esteira). 

Os check-outs da Fast possuem estudos de ergonomia, que tem como objetivo a adaptação dos postos de trabalho. A norma NR17 objetiva estabelecer parâmetros e diretrizes mínimas para adequação das condições de trabalhos dos operadores de check-out, visando a prevenção dos problemas de saúde e segurança relacionadas ao trabalho.

Rua Anne Frank, 2609 - Vila Hauer - CEP 81650-020 - Curitiba - PR - Fone: (41) 3376.7641